Quinze Anos LogCooper Quinze Anos LogCooper
Whatsapp Web

Blog

Fique por dentro das novidades da LogCooper.

Feliz dia da secretaria

Uma homenagem a estas profissionais especiais e indispensáveis no nosso dia a dia.

Galeria de Imagens
Outras Notícias
Ação Solidária

Quem ajuda o próximo não está apenas ajudando uma pessoa; está construindo um mundo melhor. Nós da Logcooper temos o prazer ajudar a Vânia, uma pessoa alegre e carismática, que no momento precisa do apoio. Se você também sentir no coração vontade de ajudar, seguem itens de necessidade: Fralda geriátrica Tamanho G e GG, sabonete Glicerinado, lenços umedecidos e Álcool em gel, fita para Traqueostomia (Santa Apolonia), Sonda foley Gastro de silicone Santa Apolonia (tamanho18 ou 20) e luvas descartáveis.

Festa Encerramento 2019

Agradecemos a presença de todos os que compareceram na festa de confraternização de fim de ano.
Fizemos tudo com muito carinho, uma festa para reunir os amigos e família e juntos passarmos um dia em União. 2019 foi um ano com algumas dificuldades, porém juntos somos mais fortes. Que venha 2020!!

Outubro Rosa

Nós apoiamos essa causa! Outubro Rosa e? uma campanha de conscientizac?a?o que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importa?ncia da prevenc?a?o e do diagno?stico precoce do ca?ncer de mama e mais recentemente sobre o ca?ncer de colo do u?tero. #previnase.

Boa semana

uma ótima semana a todos.

Dia do Caminhoneiro

30 de junho dia do caminhoneiro. Parabéns aos profissionais que movem nosso país.

Feliz dia dos Homens

Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor do homem está em seu caráter, em suas ideias e na nobreza dos seus ideais.
(Charles Chaplin)
Feliz dia do homem

Feliz dia do Amigo

Amigo

Dia dos Avós

Parabéns a todos os vovô e vovó.

Setembro amarelo.

Setembro amarelo é uma campanha nacional de conscientização e prevenção ao suicídio.
todos pela vida, você nao está sozinho seja solidário.

Dia do cliente

Hoje nosso agradecimento vai a você cliente. Muito respeito, parceria e comprometimento sempre.
dia do cliente, 15desetembro gratidão.

Feliz dia da secretaria

Uma homenagem a estas profissionais especiais e indispensáveis no nosso dia a dia.

Feliz dia das mulheres

Você é mulher, por isso luta pelo que vale a pena. Você é mulher, por isso o amor faz parte de sua essência. Que esse dia seja marcado com muita alegria e todo o reconhecimento que você merece.

feliz dia das crianças

Comemorando o dia da crianças com ação social. CEI ROSINHA receberam uma lembrança da Logcooper.

OUTUBRO ROSA 2021

NÓS APOIAMOS ESTA CAUSA

NOVEMBRO AZUL

A Campanha Novembro Azul, responsável pela conscientização do câncer de próstata.
A conscientização é muito importante, os exames preventivos possibilitam o diagnostico precoce e o tratamento efetivo aumenta as chances de cura. Previna-se.

DIA DA FAMILIA

Família é onde mora o amor.

Entrega kit de natal.

Agradecemos a parceria de todos os nossos colaboradores e funcionários da Logcooper, que o ano de 2022, seja de muita paz e muita saúde.

Feliz natal

A Família Logcooper agradece a todos os cooperados, motoristas, clientes e amigos pela parceria de 2021 e desejamos um feliz natal e um ano novo cheio de bençãos e prosperidade.

Janeiro Branco

Cuidar bem da sua mente e do seu emocional é cuidar de você.

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas. O mês de janeiro foi escolhido porque é neste mês que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano

Dia 28 de janeiro dia do Trabalhador Portuário.

Dia 28 de janeiro é comemorado o dia do Trabalhador Portuário. Nos da Família Logcooper deixamos aqui nossa homenagem a esses profissionais que ajudam a movimentar nossas riquezas.
Um excelente dia de trabalho a todos!

Dia internacional da mulher.

Uma simples homenagem a quem com força, sabedoria e delicadeza, transforma o nosso dia a dia em algo suave e encantador.

Dia internacional da mulher

Mulheres guerreiras por natureza, profissional por competência.
Feliz dia das Mulheres

18 anos Logcooper.

Hoje nossa cooperativa completa 18 anos. Uma trajetória de sucesso e união, buscando o melhor para nossos cooperados, motoristas e colaboradores e atender nossos clientes com eficiência e comprometimento. 18anos LOGCOOPER conexões de eficiência.

Eficiência em Logística

Eficiência em Logística e transporte de containers vazios e cheios. Prezamos pela qualidade nos serviços prestado, oferecemos soluções completa na área de logística.

FELIZ DIA DO TRABALHO

Parabéns a todos nós, guerreiros, guerreiras, mas acima de tudo vencedores no trabalho! Que faça chuva ou faça sol, estamos lá, levantando diariamente e indo em busca de um futuro melhor. Feliz Dia do Trabalho!

Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo foi criado com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A cor amarela, que sinaliza advertência no semáforo, foi escolhida justamente por simbolizar a atenção necessária para a causa. Com campanhas educativas em redes sociais e foco, na educação para o trânsito
maio amarelo, paz no transito, amor a vida

PARABENS ITAJAI-SC

Parabéns Itajai pelos seus 162 anos! A Logcooper sente orgulho de fazer parte dessa história.

MISSÃO LOGCOOPER

MISSÃO
Prestar serviços de transporte de carga, atendendo as necessidades na logística com qualidade e custos competitivos, buscando o contínuo desenvolvimento de nossos cooperados e a total satisfação de nossos clientes.

VISÃO Ser uma cooperativa sólida.

VISÃO
Ser uma cooperativa sólida e ética, com crescimento sustentável, buscando sempre a prestação de serviços de qualidade aos nossos cooperados e comprometida com nossos clientes através de uma gestão integrada.

VALORES.

VALORES
Transparência, respeito aos clientes, colaboradores e cooperados, comprometimento, pontualidade, organização, segurança e responsabilidade socioambiental

PARABENS CAMINHONEIRO.

Profissionais extremamente importantes para todos os setores, e que fazem grandes sacrifícios ao deixar suas famílias em casa para exercer suas funções e cumprir suas responsabilidades.
Desejamos aos caminhoneiros, todo o reconhecimento que merecem. Que Deus acompanhe vocês em todos os destinos, em todas as estradas e percursos que precisarem passar. Sejam bravos, sejam fortes, sejam sempre corajosos!
Parabéns caminhoneiro pelo seu dia!

A Logcooper é uma parceira de negócios.

A Logcooper é uma parceira de negócios. Visando sempre a excelência em transporte que busca sempre atender as necessidades do cliente por completo.

Fundada em março de 2004, a cooperativa com seus cooperados tem uma vasta experiência no mercado, sempre zelando pela qualidade de seus serviços. Entender o negócio do cliente e desenvolver um projeto com soluções logísticas na medida para sua necessidade é nossa tarefa.

Para isso, possuímos uma equipe capacitada para realizar um estudo customizados nas necessidades de logística, envolvendo fatores como viabilidade técnica, econômica e financeira para novos investimentos, visando soluções inovadoras que aumentem a rentabilidade do cliente.

Com frota de 100 veículos, a Logcooper oferece planejamento e roteirização, ambos estratégicos para o melhor acompanhamento dos serviços prestado.

Tudo para oferecer segurança em todas as operações em que está oferecendo aos clientes

Feliz dia dos caminhoneiros

Nossa homenagem a quem, todos os dias conduz riquezas, vidas e sonhos.
A Família Logcooper parabeniza todos os profissionais que fazem seu trabalho com comprometimento e amor.
Feliz dia do Motorista.

Eficiência em Logística e transporte de containers

Eficiência em Logística e transporte de containers vazios e cheios. Prezamos pela qualidade nos serviços prestado, oferecemos soluções completa na área de logística.

PARABÉNS NAVEGANTES.

PARABÉNS NAVEGANTES.

SETEMBRO AMARELO

Todos pela vida.

Venha conhecer a Logcooper.

Buscando entregar o melhor resultado aos nossos clientes e parceiros, oferencendo soluções de logísticas eficiente e seguras. Trabalhamos de maneira ética e transparente para atender da melhor forma clientes, cooperados e colaboradores.
Venha conhecer a Logcooper.

Mentoria em gestão organizacional.

Você cooperado da Logcooper transportes é nosso convidado, pois daremos início ao processo de mentoria em gestão organizacional, o que trará resultados significativos aos seus negócios.
E para darmos o start com excelência, esperamos você na palestra mudar é difícil, mas é necessário, onde vamos entender que tudo pode ser conquistado, basta você desejar.... esperamos você.

OUTUBRO ROSA 2022

Nós apoiamos essa causa! ????????Outubro Rosa e? uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. previna-se do câncer de mama

OUTUBRO ROSA 2022

Café da manhã dos motoristas, cooperados e colaboradores.
#outubrorosa

Dia das crianças

Hoje fizemos uma ação social no CEI Rosinha de Souza, na Murta.
Fizemos 150 sacolas com presentes para todas as crianças do CEI.
Feliz dia das crianças

Arrecadação de alimentos em prol da ADACO OFEARTE

Encerramos hoje a arrecadação de alimentos em prol da ADACO OFEARTE Itajaí. Obrigada a todos que participaram ????????

Palestra: Mudar é difícil, mas é necessário.

Palestra: Mudar é difícil, mas é necessário.

Ontem iniciamos um projeto de palestras e mentoria, de desenvolvimento pessoal e profissional com nossos cooperados, motoristas e colaboradores.

Obrigado pela presença de todos.

Nossos agradecimentos ao @proftetel que com muita sabedoria conduziu à noite.

Coquetel impecável @alessandra.testtoni

Juntos somos mais fortes.

NOVEMBRO AZUL

A Campanha #NovembroAzul, responsável pela conscientização do câncer de próstata.
A é muito importante, os exames preventivos possibilitam o diagnóstico precoce e o tratamento efetivo aumenta as chances de cura. Previna-se.

Todos juntos na torcida!

Todos juntos na torcida!
#rumohexa #prafrentebrasil #torcidalogcooper

Festa de encerramento 2022.

Festa de encerramento 2022. FAMILIA LOGCOOPER

Festa de encerramento 2022.

Festa de encerramento 2022. FAMILIA LOGCOOPER

Festa de encerramento 2022.

Festa de encerramento 2022. FAMILIA LOGCOOPER

Festa de encerramento 2022.

Festa de encerramento 2022. FAMILIA LOGCOOPER

Natal solidário.

Hoje fomos levar os itens da campanha solidaria para a @forca_vania
Uma grande lição de vida!
Obrigado a todos que ajudaram.

Semana do esporte

Comemorando a semana do esporte, apresentamos os times de futebol que patrocinamos na região.
largados de domingo
pinta do fut
carpa

Incentivar a prática de esporte, além de contribuir para melhoria da saúde, aumenta o bem estar e a disposição para a produtividade na vida pessoa e profissional.

dia do esportista futebol  esporte

Edição da Intermodal.

Estivemos presente em mais uma edição da Intermodal, o maior evento de comércio exterior das Américas.

Somos uma cooperativa criada há 18 anos em Itajaí!

Somos uma cooperativa criada há 18 anos em Itajaí!
A Logcooper é uma parceira de negócios. Visando sempre a excelência em transporte que busca sempre atender as necessidades do cliente por completo.
Fundada em março de 2004, a cooperativa com seus cooperados tem uma vasta experiência no mercado, sempre zelando pela qualidade de seus serviços. Entender o negócio do cliente e desenvolver um projeto com soluções logísticas na medida para sua necessidade é nossa tarefa.
Para isso, possuímos uma equipe capacitada para realizar um estudo customizados nas necessidades de logistica, envolvendo fatores como viabilidade técnica, econômica e financeira para novos investimentos, visando soluções inovadoras que aumentem a rentabilidade do cliente.
Com frota de 83 veiculos, a Logcooper oferece planejamento e roteirização, ambos estratégicos para o melhor acompanhamento dos serviços prestado.
Tudo para oferecer segurança em todas as operações em que está oferecendo aos clientes.

Feliz Dia da Mulher!

Toda mulher carrega dentro de si uma força capaz de transformar o mundo!
Com seu jeito especial de ser, é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Feliz Dia da Mulher!

PARABENS LOGCOOPER 19 ANOS

Parabéns Logcooper!! obrigado a todos cooperados, motoristas, colaboradores e parceiros.
Juntos somos mais fortes.

Oferecemos soluções de logísticas personalizadas p

Oferecemos soluções de logísticas personalizadas para cada tipo de operações, com práticas modernas no gerenciamento de processos logísticos.
?Soluções de logísticas personalizadas, atendendo toda cadeia de contêineres.
?Práticas modernas no gerenciamento de processos logísticos.
?Entender o negócio do cliente e desenvolver um projeto com soluções logísticas na medida para sua necessidade é nossa tarefa.
?Equipe capacitada para realizar um estudo customizado das necessidades de logística, envolvendo fatores como viabilidade técnica, econômica e financeira para novos investimentos, visando soluções inovadoras que aumentem a rentabilidade do cliente.

FELIZ PÁSCOA.

Páscoa é momento de refletir sobre a vida e sobre os caminhos que queremos chegar.
A Páscoa simboliza união, paz e esperança. Que todos esses sentimentos estejam presentes na sua vida. Feliz Páscoa de toda nossa equipe!

Movimento Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo foi criado com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A cor amarela, que sinaliza advertência no semáforo, foi escolhida justamente por simbolizar a atenção necessária para a causa. Com campanhas educativas em redes sociais e foco na educação para o trânsito
#maioamarelo #paznotransito #amoravida

É a logística que pulsa o país.

É a logística que pulsa o país. Parabéns a todos os profissionais da área, que contribuem diariamente para o desenvolvimento nacional.
#diadoprofissionaldelogistica

Feliz Dia do motorista

Feliz Dia do motorista a todos aqueles que cruzam as estradas com coragem e bravura, transportando não apenas cargas, mas também o progresso e o desenvolvimento do nosso país!
Parabéns guerreiros

NOSSO CAFE MENSAL

Acreditamos que é possível transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos. O Logcooper mostra isso para todos os seus cooperados e promove engajamento à causa cooperativista.

Feliz Dia do motorista.

Profissionais extremamente importantes para todos os setores, e que fazem grandes sacrifícios ao deixar suas famílias em casa para exercer suas funções e cumprir suas responsabilidades.
Desejamos aos motoristas , todo o reconhecimento que merecem. Que Deus acompanhe vocês em todos os destinos, em todas as estradas e percursos que precisarem passar. Sejam bravos, sejam fortes, sejam sempre corajosos!
Feliz Dia do motorista.

Nosso tradicional café da manhã mensal.

Nosso tradicional café da manhã mensal.
Acreditamos que é possível transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos. A Logcooper mostra isso para todos os seus cooperados e promove engajamento à causa cooperativista.

Semana da Competitividade.

Nesta semana nosso presidente e vice @cristianodoss31 @eduardo.brasil1 estiveram presentes na Semana da Competitividade.

Esse evento foi criado com o intuito de impulsionar o cooperativismo e nos conectar com o futuro.
O evento é promovido pelo @sistemaocb e prepara as lideranças do cooperativismo de todo o Brasil para melhorar ainda mais a atuação do setor em quatro linhas: ESG, inovação, inteligência de mercado e liderança para transformação.

Com uma programação intensa e muitos debates temáticos, trocas de conhecimentos e integração entre os participantes, a segunda edição da Semana de Competitividade vem para impulsionar o cooperativismo.
Agradecimento especial à @sistemaocesc por nos proporcionar essa experiência ímpar.

Setembro Amarelo

Setembro Amarelo foi criado para conscientizar a população e reforçar a importância do combate à depressão e da prevenção ao suicídio, assuntos delicados, mas que certamente salvam vidas e precisam ganhar visibilidade.
O suicídio é uma triste realidade que atinge o mundo todo e gera grandes prejuízos à sociedade. De acordo com a última pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde - OMS no Brasil, os registros se aproximam de 14 mil casos por ano.

É preciso deixar que as pessoas possam falar sobre o sofrimento, e isso, pode trazer alívio e conforto. As pessoas próximas podem perceber sinais e ajudar na prevenção. Lembrando que também é necessário procurar ajuda especializada para acolher e encaminhar para o tratamento adequado”

Você não está sozinho! ?????

A @transpocred.ailos e @sestsenatitajai_c152 junta

A @transpocred.ailos e @sestsenatitajai_c152 juntamente com a logcooper e outras empresas, promoveram uma ação social para arrecadar alimentos em prol da ADACO OFEARTE @adacoofearte
Quem ajuda o próximo não está apenas ajudando uma pessoa, está construindo um mundo melhor.
Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram.

#cooperativismonomundo #ajudaroproximo

Nós apoiamos essa causa! ????????Outubro Rosa

Nós apoiamos essa causa! ????????Outubro Rosa e? uma campanha de conscientizac?a?o que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importa?ncia da prevenc?a?o e do diagno?stico precoce do ca?ncer de mama e mais recentemente sobre o ca?ncer de colo do u?tero. #previnasedocancerdemama

Outubro Rosa.

Mês de outubro é o mês escolhido para abraçar a causa do Outubro Rosa. Juntos vestimos a camiseta do @associacaoamarcura como forma de conscientização, apoio a respeito da importância da prevenção e do diagnóstico antecipado do câncer de mama.
Nos vestimos essa causa ????????????

#OutubroRosa #cooperativismo #logistica #transporterodoviário

NOVEMBRO AZUL

A Campanha #NovembroAzul, é responsável pela conscientização do câncer de próstata.
É muito importante os exames preventivos que possibilitam o diagnostico precoce, o tratamento efetivo aumenta as chances de cura. Previna-se!

#novembroazul #prevencao

Ensino superior, e pós graduação Univali.

Estivemos na Univali para assinar o termo de parceria para bolsas de estudo.
Em parceira com a Intersindical lutamos por esse benefício, para que possamos contemplar nossos funcionários, cooperados e familiares a terem a oportunidade de cursar o ensino superior, e pós graduação.
Nosso agradecimento a todos envolvidos e a @univalionline

FESTA DE ENCERRAMENTO 2023.

No último domingo (10) reunimos o nosso time, cooperados e convidados e seus familiares para a Festa de Natal, foi um dia de alegria e celebração com muita música, diversão e comida boa.

Além disso, nossa celebração contou com atrações especiais para a criançada, com brinquedos, espaço kids, cabine de fotos, jogos de futebol, mesa de sinuca e ping pong. Tivemos também nosso tradicional sorteio de brindes e presentes para toda criançada.

Nós da Logcooper agradecemos cada um que fez dessa um linda festa, agradecemos nossos parceiros e todo time de profissionais que juntos fizeram tudo acontecer.

Que Deus abençoe cada família e que 2024 possamos repetir essa linda festa. ?

Proteger nossa carga vai além das estradas, envolv

Proteger nossa carga vai além das estradas, envolve cuidar do ambiente em que vivemos e trabalhamos.
Esteja conosco na missão de prevenir a propagação da dengue. Adote práticas simples, como guardar pneus em locais cobertos, manter lonas esticadas para evitar acúmulo de água e lavar regularmente os tanques de armazenamento. Não se esqueça de fechar bem o lixo e virar garrafas para baixo. Pequenas ações podem salvar vidas!

Junte-se a nós nessa causa! Compartilhe estas dicas com sua equipe e parceiros. Juntos, podemos eliminar os criadouros do mosquito e garantir viagens mais seguras para todos.

Prevenção Dengue Logística Responsável Segurança Viária
Faça a diferença hoje e sempre! 

INTERMODAL 2024.

Estivemos presente na 28º intermodalsouthamerica.
Intermodal South America é o principal evento de logística, transporte de cargas e comex destinado aos profissionais do setor logístico.
O nosso time esteve presente no evento, para ficar por dentro de todas as tendências do mercado e entregar as melhores soluções de transportes para nossos clientes e parceiros.

intermodal feira logística comex transporte logístico

Logcooper 20 anos.

Hoje é um marco histórico para a Logcooper! Há duas décadas, um grupo de visionários em Itajaí uniu forças para fundar uma cooperativa de transporte e logística que viria a se tornar referência no setor.

Desde então, com 83 caminhões próprios e uma missão incansável de fornecer serviços de transporte de carga com qualidade e custos competitivos, a Logcooper tem sido o pilar da eficiência e confiabilidade. Ao longo desses anos, nossos valores de transparência, respeito, comprometimento, pontualidade, organização, segurança e responsabilidade socioambiental nos guiaram em cada decisão e ação. Hoje, celebramos não apenas 20 anos de sucesso e crescimento sustentável, mas também cada cliente satisfeito, cada desafio superado e cada membro valioso de nossa equipe.

Agradecemos a todos que contribuíram para esta jornada, desde nossos dedicados cooperados até nossos estimados clientes e parceiros. Juntos, construímos uma comunidade de confiança, integridade e excelência. Estamos empolgados para continuar inovando, expandindo e enfrentando os desafios do futuro.

Aqui está para os últimos 20 anos e para os muitos mais que virão! 20anos Logcooper, transporte logístico.